sábado, 31 de março de 2012

Moda de Esmaltes - Outono/Inverno 2012

Oii meninas, tudo bem com vocês? Olha eu novamente aqui no Blog, escrevendo pra vocês *-* estava com saudades!!
O assunto que eu trouxe hoje pra vocês é super bacana, se trata de moda feminina de esmaltes para a estação do Outono/Inverno de 2012. Dia 20 de Março começou o nosso querido Outono, é uma das estações que eu mais amo, apesar de que adoro o inverno, poder usar as blusas de lã, luvas, tocas, cachecóis, botas, todos estes acessórios que saem dos guarda-roupas e vai para as ruas. Já fico emocionada só de imaginar como vai ser!
Mas vamos ao que interessa, certo!? :)

É claro que os esmaltes não poderiam ficar de fora quando falamos de moda, afinal de contas os esmaltes complementam um look. Nas passarelas da moda já podemos notar algumas tendências de esmaltes da moda inverno 2012. Os tons mais usados para o inverno de 2012, serão os tons mais escuros, sendo a cara da estação. O diferencial desta temporada será o toque de brilho metalizado que promete ser o hit da estação nos tons escuros. Super legal isso néh?
O pouco colorido que irá aparecer nos esmaltes da moda do Outono/Inverno 2012 fica por conta da cor roxa. As cores mais sóbrias ivandem o mundo da moda para o inverno, o esmalte café também estará na moda para deixar o look mais sofisticado.

Os esmaltes dourados estão entre os tops da temporada de inverno, a cor luxuosa invande as passarelas trazendo muito glamour ao look.O tradicional esmalte na cor preta, já se tornou um clássico, os esmaltes na cor preta foi visto nos principais desfiles da moda.

Já para as garotas mais básicas apostar suas unhas no estilo inglesinha, que são os mesmo estilos das francesinhas mais feitas com cores mais escuras que será a tendência de esmaltes da moda inverno 2012.Já para mulheres com estilo mais romântico aposte na cor lilás acizentado, que deixa o look super delicado e na moda dos esmaltes inverno 2012.

Abaixo segue algumas fotos de inspiração:
  • Moda de Esmaltes - Outono/Inverno 2012
Moda de Esmaltes - Outono/Inverno 2012
Moda de Esmaltes - Outono/Inverno 2012Moda de Esmaltes - Outono/Inverno 2012Moda de Esmaltes - Outono/Inverno 2012

Vocês também podem variar com outras cores, o amarelo, laranja e vermelho são cores quentes e estão super na moda também. Então vale soltar a criatividade na hora de pintar as unhas e fazer até decorações nas unhas! :)


Super beijo e até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário