sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu kit de 20 Pincéis -> Rosa e Branco

Olá meninas,
Hoje vim mostrar pra vocês, o meu kit de pincéis rosa e branco, o kit é composto por 20 pincéis de cerdas naturais e acompanha um estojo rosa lindo sintético bem resistente. Eu comprei esse kit diretamente de Hong Kong-China.

Pela quantidade de pincéis que vem no kit, vale super a pena pois se eu fosse comprar por unidade sairia muito mais caro, né ? E além disso os pincéis são muito fofos e muiiiiito boom também.



Todos os pincéis do Kit são bem grandinhos e o cabo é bem comprido em material de madeira bem leve. São todos de cerdas naturais , exceto o de base que é sintético, é um ponto positivo pois não absorve o produto líquido e não fica inchadinho . Notei que alguns pelinhos se soltaram na lavagem , mas foram poucos. As cerdas são super macias e fazem um carinho no rosto.

Pincéis de Face:
O kit acompanha 5 pincéis de face, sendo eles para: Pó, Blush, Base, Vassourinha e Duo Fiber. Os pincéis de face são muito bons e foram os que mais usei. De todo o kit o meu preferido é o de PÓ, pois ele é grandão e deixa o acabamento super legal.

Pincéis para Sombra:
Ao todo são 8 pincéis para sombra, os pincéis de sombra são bem gordinhos e bem grandes, eu gostei bastante deles, só achei que poderiam ser um pouco mais firmes.

Pincéis para lábios e olhos:
Ao todo são 7 pincéis, são para sobrancelhas e cílios, pincel para delinear, bem fininho e super eficiente. 2 chanfrados, um mais longo e outro mais curto. E por último 2 pincéis para lábios sendo um mais grossinho e um mais fininho.

Eu gostei muito do kit e pretendo comprar vários outros kits.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa resenha.
E agora no próximo post vou fazer a resenha da minha paleta de 120 cores.
É isso espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário