sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tutorial Base

oieee pessoas...tudo bem?

Bem, comprei uma base liquida e como nunca havia passado, não sabia ao certo como fazer. Vendo vários tutoriais de base, vi que as meninas usavam pincel. Quando comecei a passar era estranho. Porque parecia que estava tudo marcado....mas dai passei bem até ficar bem discreto e coberto.
Logo após usei o mesmo pincel para passar o corretivo em algumas espinhas. Pq esse pincel é de base e corretivo.
E por fim, passei o pó compacto. a única pena que senti, é q nao tenho o pincel de pó, dai tive que passar com a espuminha mesmo. Acredito que se tivesse passado com o pincel teria ficado ainda mais natural do q com a espuma.
Comprei um Kit de Pincéis e a Paleta de Sombras de 120 Cores, tô esperando chegar e ansiosa demais pra começar a
postar os vídeos. Hoje em conversa com uma amiga minha Mayana Rielle que adorooo mesmo de paixão as makes dela..
Disse que não via a hora de chegar minha paleta pra mim começar a fazer os tutoriais e ela disse: Faz mesmo é muito legal, sinceramente as Makes dela são as MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES .
Depois eu vou postar as fotos e fazer novamente a postagem da base e o corretivo que eu usei ...
o Antes e o Depois.

Bjokas meus anjos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário